Apresentação

A Ouvidoria da Fatecie é um canal de comunicação entre acadêmicos, professores, funcionários, direção, mantenedores e a comunidade em geral. Tem por objetivo aprimorar o relacionamento institucional da comunidade acadêmica e da comunidade externa com a FATECIE.

Atuando com autonomia e independência, a Ouvidoria é, portanto, um órgão de natureza mediadora, que objetiva contribuir para a melhoria dos serviços educacionais prestados pela FATECIE.

Através da Ouvidoria poderão ser feitas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogios de aspectos positivos e sugestões de alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade.

Como Funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por telefone ou por e-mail, encaminhando aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

Funções da Ouvidoria

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo.
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias.
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

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