Gestão Comercial e Vendas

• Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
  • Diploma Conferido: Tecnólogo em Gestão Comercial
  • Carga horária:1.600 h

Os objetivos do curso foram estabelecidos em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia.

Este profissional estará apto para atuar como gestor comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades e uma necessidade social não atendida, cuja oferta resultante deverá ser bem aceita pelo mercado de trabalho.

Desenvolver profissionais com capacidade para atuarem diretamente na representação comercial dos produtos, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas, promovendo mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do mercado de seus representados.

O profissional graduado nesta área poderá atuar como gestor de equipe de vendas; consultoria empresarial; treinamento e desenvolvimento profissional; gestão em atividades comerciais; representante comercial; industrial e serviços; com destaques para os segmentos (varejista, atacadistas, representações e franquias).

• Finanças Corporativas – 100h
  • Gestão de Vendas – 100h