Gestão de Recursos Humanos

• Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
  • Diploma Conferido: Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
  • Carga Horária: 1.600 h

Formar profissionais com visão sistêmica, que atuem de forma ética e proativa, proporcionando um olhar estratégico que lhe permita atuar nas áreas de Recursos Humanos nas organizações.

Desenvolver habilidades e competências para gerenciar pessoas utilizando-se das ferramentas e tecnologias do na área de Recursos Humanos para atender as demandas do mercado.

O mercado de trabalho para o profissional em gestão de Recursos Humanos é amplo, pois a maioria das empresas possui esse setor e precisa de um profissional ou uma equipe responsável por contratar, demitir, treinar e avaliar os colaboradores, entre outras funções.

Atualmente, essa função tem sido ainda mais valorizada, porque as empresas têm compreendido, cada vez mais, a necessidade de ter profissionais comprometidos e satisfeitos para garantir o sucesso das atividades.

Com o curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, o egresso estará capacitado para entrar no mercado de trabalho e atuar ajudando a empresa a alcançar seus objetivos e garantindo qualidade de vida para os trabalhadores.

• Gestão de Pessoas – 100h
  • Cargos, Salários e Avaliação de Desempenhos – 100h