Gestão Pública

• Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública
  • Diploma Conferido: Tecnólogo em Gestão Pública

Tem como proposta formar profissionais para administrar organizações do setor público com qualificação, ética e responsabilidade, fazendo bom uso dos bens e recursos confiados à sua gestão, e direcionando esforços para o bem coletivo. Sempre buscando gerar soluções empreendedoras e criativas para questões atuais.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública da UniFatecie tem por objetivo a formação de profissionais para o exercício do planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas, no âmbito das instituições públicas, nas esferas federal, estadual ou municipal, a partir de sólida fundamentação teórico-metodológica, que lhes permita a capacidade de identificação das oportunidades de mudança e melhorias na gestão, contribuindo para a otimização da capacidade de governo e da prestação de bons serviços à sociedade.

O mercado de trabalho para o profissional de Gestão Pública inclui atividades em organizações governamentais e não governamentais, podendo assumir a chefia de um departamento, núcleo ou divisão ou atuar como auditor, analista de processos públicos, planejamento, entre outros.

• Finanças Corporativas – 100h
  • Gestão de Compras Públicas – 100h