Processos Gerenciais

• Diploma Conferido: Tecnólogo em Processos Gerenciais
  • Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem como proposta desenvolver em seus alunos habilidades empreendedoras e de gerenciamento, liderança, análise e organização de estratégias e tomada de decisões de acordo com a demanda em determinadas áreas profissionais, gerenciando recursos disponíveis de forma otimizada, criando planos de negócio ou até mesmo desenvolver e gerenciar sua própria empresa.

Formar profissionais aptos a desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades na área de gerência, na gestão de negócios próprios ou de terceiros, utilizando técnicas administrativas aplicadas aos ambientes organizacionais e econômicos característicos de firmas de pequeno e/ou médio porte.

O Tecnólogo em Processos Gerenciais aplica conhecimentos administrativos para organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade qualquer tipo de empresa ou negócio.

Esse profissional planeja e dirige os recursos materiais e financeiros de companhias, bancos e escritórios, por exemplo. Gerencia o patrimônio empresarial e os funcionários, lida com orçamentos e investimentos e cuida do estoque de matérias-primas ou produtos finais e também estará capacitado a exercer seu talento empreendedor, através de um negócio próprio.

• Gestão de Pessoas – 100h
  • Mapeamento e Gerenciamento de processos – 100h
  • Gestão de Projetos – 100h
  • Logística Empresarial – 100h