Programa UniFatecie de Bolsa Estudantil

Para promoção de educação inclusiva o Grupo Educacional Fatecie oferta o mais novo programa de bolsas de estudo, PRUNIBE – Programa UniFatecie de Bolsa Estudantil.

O PRUNIBE é um Programa da UniFatecie segundo o desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O programa tem como objetivo a oferta de bolsas em cursos de graduação presenciais, de modo que quanto melhor o desempenho do aluno no ENEM, maior é o percentual de bolsa de estudos.

As bolsas de estudos são aplicadas segundo a pontuação do ENEM da seguinte forma:

até 400 pontos – desconto (TAB 1) – bolsa para o curso todo,

400 pontos ou mais – desconto (TAB 2) – bolsa para o curso todo,

500 pontos ou mais – desconto (TAB 3) – bolsa para o curso todo,

600 pontos ou mais – desconto (TAB 4) – bolsa para o curso todo,

750 pontos ou mais – desconto (TOTAL) – bolsa para o curso todo.

As vagas são limitadas, por esse motivo, é importante o aluno ficar atento aos prazos de inscrição.

Se um candidato adequado com uma categoria de benefício não puder usufruí-lo, por já ter esgotada a quantidade dedicada a essa categoria, ele poderá optar por uma categoria abaixo (percentual menor), desde que essa ainda não esteja esgotada.

Não é necessário realizar o vestibular para ingressar no curso. Basta apresentar no ato da matrícula o boletim de desempenho no Enem, fornecido pelo INEP, juntamente com documentação necessária. O programa aceita resultados obtidos dos últimos 3 anos, ou seja, de 2016 a 2019.

Os interessados poderão pleitear vagas para o PRUNIBE junto ao Vestibular de Inverno 2019 da UniFatecie, com inscrições de 10 até 30 de julho, como rege regulamento – após expirado o período vigente de inscrição, o PRUNIBE volta em vigor no quarto trimestre deste ano de 2019, com novas oportunidades para participação. Os interessados que realizarem a pré-inscrição no botão abaixo “TENHO INTERESSE” ficam automaticamente em lista de espera.