MBA em Marketing Digital

O MBA em Marketing Digital da Faculdade Fatecie tem o objetivo de especializar profissionais para que tenham visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing e comunicação em mídias digitais e para atuar como gerente de comunicação, marketing ou relacionamento digital, analista/gerente de mídias sociais, consultor em comunicação digital, planejador de comunicação em agência digital, RP digital, gerente de projetos de mídias digitais e professor de comunicação digital em pós-graduação.

Benefícios do MBA

  • Tornar-se um especialista;
  • Você aprende algo que gosta ou que tem interesse em conhecer: ênfase na prática;
  • Manter-se atualizado: seu currículo fica fortalecido;
  • Crescimento profissional;
  • Reconhecimento profissional;
  • Aumento da sua rede de relacionamentos (network);
  • Aumento da Empregabilidade: as chances de conseguir uma efetivação também aumentam;
  • Redirecionamento de Carreira: mudança de caminho na profissão;
  • Empreendedorismo;
  • Benchmarking de boas práticas;
  • Realizar uma pós-graduação pode aumentar sua remuneração, etc.

Das empresas buscam profissionais com competência de gestão

Alcançam uma promoção

Ter uma pós-graduação pode aumentar em cerca de 60% sua remuneração

Fonte: Infomoney

Público-alvo

Profissionais com Curso Superior que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos através de estratégias que lhes possibilitam obter o melhor desempenho profissional. O curso é voltado a profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que exerçam ou pretendam exercer atividades de gestão na área de marketing, atuar ou complementar seus conhecimentos e/ou que tenham interesse em desenvolver técnicas gerenciais para aplicação em seus próprios negócios.

Matriz Curricular
  • Mobile Marketing – Presencial
  • Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – Presencial
  • Social Media Advertising com o Facebook (pago) – Presencial
  • Mensuração e Otimização de Campanhas Digitais com Google Analytics – Presencial
  • Business Intelligence e Inovação na Era Digital – Presencial
  • Marketing de Busca – Presencial
  • Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital – Presencial
  • Planejamento Estratégico e de Marketing – LAV Específico
  • Gestão do Conhecimento na Era Digital – LAV Específico
  • Ética e responsabilidade socioambiental – LAV N. Comum
  • Didática e metodologia do ensino superior – LAV N. Comum
  • Metodologia e Técnica de Pesquisa (METEP) – LAV N. Comum
  • Elaboração e Socialização de artigos

Junte-se ao
time que cresce
na crise!