Psicologia

No dia 14 de junho foi realizado na FATECIE o último encontro do projeto de ensino “O PAPEL DA PSICOLOGIA NAS POLÍTICAS SOCIAIS: ALGUMAS REFLEXÕES TEÓRICO-PRÁTICAS” coordenado pela Professora Ms. Silvia Marini do curso de Psicologia.

Neste projeto foram discutidas questões teóricas e práticas necessárias à inserção do(a) psicólogo(a) nas políticas sociais. O projeto contou com a participação dos alunos do curso e, ainda, com a participação com as psicólogas do Núcleo de Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (NEDDIJ) e do Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) da Universidade Estadual do Paraná/Campus Paranavaí. As referidas psicólogas enriqueceram às discussões ao compartilhar suas experiências profissionais.